segunda-feira, 31 de março de 2008

O Brasil está doente? - Parte 2

Esta semana estamos publicando a 2ª parte do artigo do americano Mike Adams, com o título "Medicina moderna é a causa de enfermidade".(Veja a 1ª parte do artigo logo abaixo)
Apesar do radicalismo do autor, o artigo traz muitas verdades, por este motivo resolvemos publicá-lo.

Joop Stoltenborg

5º Fato - Virtualmente todos os programas "preventivos" que podemos ver hoje (tais como mamografias gratuitas e outros programas que filtram) são esquemas hábeis e disfarçados para recrutar pacientes. Eles usam os programas para assustar pessoas para que concordem em tratamentos caros e freqüentemente desnecessários que só enriquecem as companhias farmacêuticas. Mamografias são uma farsa: a máquina de fato causa câncer.

6º Fato - Médicos não sabem nada sobre nutrição e ainda não ensinam nutrição nas escolas de medicina. Esperar que um médico lhe ensine como prevenir uma doença é como esperar que um mecânico de carro lhe mostre como fazer uma operação no cérebro. Embora haja exceções (médicos que aprenderam nutrição sozinhos), a maioria dos médicos permanece ignorante sobre a nutrição e não tem nenhuma familiaridade com a medicina que faz uso de plantas naturais e que se encontra nas frutas e vegetais de cada dia.

7º Fato - Ninguém tem mais interesse na sua saúde do que você mesmo. Nenhuma corporação, nenhum médico nem governo têm o desejo de curar você. Manter você doente fica mais fácil para eles controlarem e explorarem você financeiramente. Indivíduos saudáveis e conscientes são considerados uma ameaça para as instituições tirânicas que administram este país e eles chegaram a determinar que a melhor forma de manter uma nação sob controle é drogar a todos e manter as pessoas num constante estado de nebulosidade mental de medicamentos e fluoretos. A única pessoa saudável, consciente e capaz de pensamento crítico que eu conheço está 100% livre de medicamentos e comida processada (e também não vê TV).

Lembre-se desses sete fatos e você saberá mais sobre saúde e doenças que a maioria das pessoas. Faça sua parte, mantenha-se saudável! Trabalhe para sua segurança e deixe de usar medicamentos prescritos. Tenha uma dieta de comidas naturais e integrais (e evite comida processada), faça exercício regularmente, evite produtos químicos tóxicos na sua casa, (jogue fora esse sabão em pó e mude para cápsulas de sabão para lavar roupa), e arremesse fora esses produtos para os cuidados pessoais (cremes de pele, cosméticos, xampu etc.). Mantenha-se natural, saudável e alerta. Esteja bem e você será uma exceção! E, por favor, não seja tão crédulo em pensar que seu governo vai "salvar" você com um plano reformado de saúde. Mesmo que mudemos para um sistema de saúde de graça para todos, o sistema ainda está fundamentado em curar com tratamentos tóxicos!

fonte: em inglês
Mike Adams
http://www.naturalnews.com/z022007.html

Nenhum comentário: