sábado, 15 de março de 2008

Guai da Folha online

Na última sexta-feira (14/03) a Folha de S. Paulo lançou o Guia da Folha On Line. Inicialmente, o Guia cobrirá a cidade de São Paulo, mas a idéia da Folha é a de que o Guia seja nacional, como forma muito mais barata de expandir o tradicional Guia da Folha, que circula apenas na cidade de São Paulo e região metropolitana.
Por enquanto, o Guia da Folha On Line traz novidades para a cidade de São Paulo e região. Além das opções de restaurantes, cinema, bares e lazer, o site tem recursos de vídeo, galeria de fotos e seções novas – tudo para facilitar o divertimento na cidade que não pára.
Na edição de estréia desta sexta, o Guia mostra um vídeo com o chef francês de cozinha Olivier Anquier, fazendo receitas deliciosas pedidas pela platéia, em espetáculo no Teatro Aliança Francesa, em São Paulo.
O leitor também conta com um sistema de busca temática. Poderá encontrar o que tem de cinema, teatro, criança, passeios, shows, concertos e dança, exposições e restaurantes, em São Paulo. Nessa edição, há um roteiro com 700 restaurantes, 700 bares e 300 eventos da cidade.
Outra inovação é a seção Galeria, com fotos de filmes como “Rambo 4” e “Juno”.
A seção “É Grátis” também é destaque, trazendo tudo que acontece de “bom e barato” em São Paulo. Há ainda um espaço de interação, no qual o leitor pode dar suas sugestões sobre os assuntos mais quentes quando o assunto é cultura.

Clique aqui e organize-se para o feriadão!
por: Carla Soares Martin

Nenhum comentário: