quinta-feira, 19 de março de 2009

Irmã mais velha!

Alê, me sinto presenteada pela consideração de irmã, sua amizade, carinho, companheirismo, seus conselhos, seu ombro e as diversas pedaladas Alejungianas até quando escrevo errado, rsrs. Além da consideração que você e o Marido têm por minha filha, que os têem como tia e tio preferidos. Tudo isso agradeço a Deus porque Ele nunca coloca alguém na vida de uma pessoa por acaso. Gosto de te ouvir e tenho aprendido muito com vc, mesmo que às vezes considere que fale demais. Existem coisas que a gente não escutou ou aprendeu na infância, adolescência, adulto, e precisa ouvir e aprender agora.
Tudo o que você e o marido fizeram por mim, teve um preço, mas o maior que é a gratidão, não tenho como pagar a não ser através da retribuição e agradecimento que faço mais uma vez nesse momento.
Agora me encontro emocionada, feliz, segurando as lágrimas para que não caiam em cima do computador. Sei que vocês vão falar: Agora...chora!!! Mas tudo bem, sou essa pessoa que bem conhece.
Quanto a comida, mesmo que falem que opinião de fã não vale, estava deliciosa. Os convidados falavam pra mim: Sandra, pára de trazer comida, não aguento mais!
E viu como Deus é bom? Te ouviu e ainda lhe deu duas irmãs, uma irmã mais véia e outra mais nova, que também é uma pessoa maravilhosa. Tenho certeza que se ela resolver comemorar o aniversário, vcs trabalharão com a mesma devoção que tiveram ao realizar o meu.
De todo meu coração: Muito obrigada Mana, te amo demais!
Um beijo

Nenhum comentário: