quarta-feira, 4 de março de 2009

Alessandra Decora

Afora a preguiça, estive envolvida em vários projetos de decoração no mês de fevereiro. Por isso a ausência de novos posts.

Agora, com a casa da Bia/Dênis quase terminada (se estiver pronta é pq chegou a hora de mudar!), vou mostrando algumas coisas que ajudei a fazer.
A primeira delas a mesa de mosaico de azulejos. Acho que foi o projeto que mais gostei...o que mais tive medo que não desse certo...mas no final ficou lindo...quer dizer as distâncias entre os azulejos grandes demais - segundo marido; mas eu gostei muito..... E o melhor é uma mesa à prova de recipientes quentes!!!!!!!!!!

Outro projeto bem bacana foi do armário da cozinha. Na verdade é um conjunto de prateleiras, porque um armário convencional é bem caro, ocupa um espaço danado e pra uma casa que não é sua - acho meio desnecessário....Enfim, fizemos prateleiras todas brancas e depois revestimos com chita azul. Ficaram bem bonitinhas!!!

Saõ soluções rápidas e de baixo investimento.
Fica a idéia.


Somente para mUlhER.ZinhAS decoradas!

2 comentários:

Sandra Alves disse...

Lê, a mesa e os armários ficaram modernos, alegres e muito bonitos. Mesmo que os azulejos tenham ficado meio separados, segundo a opinião do marido, o que vale é a experiencia a qual poderá ser aprimorada quando vc fizer a minha mesa, rsrs.

Alessandra disse...

Mas vc tá bem confiada hein!