quinta-feira, 19 de março de 2009

Irmã mais velha!

Por ter sido criada somente entre meninos, sempre tive vontade de ter uma irmã. Sempre falava pra minha mãe......
Claro que tive e tenho grandes amigas, pessoas muito queridas que às vezes se distanciam, mas que quando nos encontramos é como se o tempo não tivesse passado.
Mas acho que de tanto pedir - depois de véia - acabei ganhando 02 irmãs. Uma mais velha e uma mais nova! Uma virou minha irmã pela aparência (eu não queria admitir, mar realmente somos parecidas). A outra virou pq não nos desgrudamos nos últimos meses....enfim, pessoas queridíssimas!
Na semana passada foi aniversário da mana véia, no sábado a festinha....e ela fez a mim e marido trabalhar que nem dois camelos.....
Valeu a pena, veja a cara de felicidade da lindíssima!

Confira o menu da festa:
Couvert: mini pães diversos, manteiga aromatizada com limanjericão e limão e azeitonas pretas
Entrada: salada de folhas com molho de gengibre e mel
Entrada: lagarto recheado à escabeche e pita toast
Prato 1: penne à bolonhesa
Prato 2: rizone ao cogumelo (shitake, shimeji e paris)
Sobremesa: bolo mesclado recheado com mousse de coco e cobertura de chantily com caramelo
Bebidas: self service de caipinha, cerveja e refri

Só espero que a irmã mais nova não esteja planejando o mesmo!!!!!!!!!!!

Somente para mUlhER.ZinhAS irmãs!

Nenhum comentário: