sábado, 24 de janeiro de 2009

Gopala Prasada não existe mais....


Pois é...fiquei assustada hoje quando entrei no site do Gopala pra checar o cardápio e ele estava em construção, com outro nome...e o telefone também não atendia. Arrisquei ir até lá assim mesmo, já que tinha marcado com algumas mUlhER.ZinhAS, desacreditando na possibilidade do melhor restaurante de comida indivegeratiana ter fechado.
Chegando lá o mistério foi esclarecido: as sócias separaram-se, a loira - Madhava Lila - ficou com o número 413 e a morena - Nrhari Devi Dasi - com o restaurante do número 429; na verdade a separação aconteceu em agosto de 2008 só que fazia tempo que eu não ia.....
O esquema continua o mesmo 2 pratos, menu completo por R$ 16,00 (seg a sex) e R$ 20,00 (sáb).
Hoje além do delicioso doce de cenoura, estava campioníssimo o suco de caju com morango. Fui no Madhava mas agora terei que ir no outro pra ver se nada mudou, não é mesmo!?!?!

Serviço
Gopala Madhava
R.: Antônio Carlos, 413 - Consolação /11 3253-3844


Gopala Hari
R.: Antônio Carlos, 429 - Consolação /11 3283-1292



Somente para mUlhER.ZinhAS existentes!

4 comentários:

Renata Parisotto disse...

Alessandra,

Oi.
Levei o mesmo susto hoje, ao me deparar com 2 restaurantes diferentes. Escolhi o de cima, o Gopala Hari, mas não gostei muito, está tudo muito diferente, decoração, música ambiente e tipo de comida e principalmente o suco, achei muito doce, parecia suco de acerola com muito açúcar. Tem lá os mesmos chás, e algumas opções a mais de cardápio. A refeição sai por 17,50 e aos Sábados 21,00 reais.

E assim como você, preciso testar o de baixo, o Madhava, pra ver como tá.

Mas, hoje, já não tava tão lotado assim, como antes, e parece que o público também mudou.

Uma pena isso, né?!?

um beijo
da re

Alessandra disse...

Fui no outro no mês passado....gostei mais, acho que com a separação as duas perderam...pq uma dava o equilíbrio para outra....enfim continuarei indo, mas antes era melhor!

Sarah disse...

Vcs já foram no Prema? Na Diogo Moreira, perto do prédio da Brasilinvest?

Pois o façam....

Alessandra disse...

Ainda não...vou tentar....Obrigada pela dica e bjs