quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Karim Rashid é para todos!

Nascido no Egito e criado no Canadá, Karim Rashid é um dos mais respeitados designers da atualidade. Cria desde embalagens para detergentes até projetos inteiros para espaços internos de hotéis e restaurantes e se bobear até vc tem um produto desenvolvido por ele em sua casa (eu tenho! as embalagens dos perfumes Parfm D´Ete e L´Amour de Kenzo foram criadas por ele).
A primeira peça que vi com seu design foi a namoradeira LoveSeat criada para a champagne Veuve Clicquot e qual não foi minha surpresa ao visitar - inocentemente - oInstituo Tomie Ohtake nesta terça-feira e saber que havia ali uma exposição com 60 peças do artista. Pude também constatar que já conhecia diversas outras peças desenvolvidas por ele, como a famosa lixeira Garbino (ao lado) à venda na TokStok por exemplo.
Vale a pena ver como um artista pode transitar por diversos mundos e materiais e sempre imprimir sua marca de modernidade em cada item. Karim é assim: elegante, funcional e acessível. Além disso a exposição é gratuita. Visite e aproveite para tomar um sorvete na nova Ofner que fica em frente ao Instituto - está lindíssima!


Serviço
Instituto Tomie Ohtake
Av.: Faria Lima, 201 11 2245-1900
De 24/10 a 04/01, terça a domingo das 11hs às 20hs
Entrada Gratuita


Somente para mUlhER.ZinhAS descoladas!

Nenhum comentário: