quinta-feira, 31 de julho de 2008

Lanchonete do padeiro dj

Hoje fui com a Sandra Cabeçuda na lanchonete do padeiro dj...quer dizer deveria ser....
Enfim a NYCNYC é uma loja de alimentos saudáveis como sanduíches, saladas, sucos de frutas, cafés e sobremesas. A primeira unidade a abrir fica no Brooklin e chamou bastante atenção porque o dono do local - o padeiro - discotecava durante a execução dos pães.
O forno australiano, a farinha canadense não faziam tanto sucesso; porém na loja do Itaim não tem padeiro dj e segundo informaram nem na loja do Brooklin tem mais, enfim a fama....
De qualquer maneira o pão é uma delícia, bem leve; temos uma série de recheios a escolher o meu foi: filé mignon, pesto genovês, muzzarela de búfala, tomate e alface. O lanche apesar de grande é leve e sustenta como uma refeição - o único problema é que a carne estava fria.
Para acompanhar um suco de melancia com maracujá. Todos os sucos são naturais e sem adição de açúcar - exceção feita às limonadas.
As saladas vêm em bowls gigantes... não passei nem perto das sobremesas.
O local é bem transado, a comunicação visual super bem planejada e de acordo com a proposta; vale a pena conhecer! O melhor de tudo é quando a amiga querida ainda banca o almoço....
NYCNYC - clique aqui e saiba mais!

Somente para mUlhER.ZinhAs fãs de pão e música!

2 comentários:

Sandra Alves disse...

Realmente o lugar é super bacana e o lanche delicioso. Valeu a pena até pagar o lanche da minha amiga cabeçuda.

Alessandra disse...

Ah vc é fã...não vale!