quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Concassis: sabe o que é?!?!

Concassis é o apelido carinhoso de Conceição Assis, minha sogrinha querida.
Acontece que ela lançou hoje um site oferecendo um novo tipo de serviço: acompanhante de pessoas para eventos diversos.............. Não, não confunda....não é a profissão mais antiga do mundo!

Personal friend: já ouviu falar? Bom o nome não é adequado, pois amigo não se compra, mas é como as pessoas que prestam este serviço estão se denominando.
A proposta de trabalho é a seguinte: desfrutar da cidade de São Paulo com uma companhia agradável. E quem conhece Concassis sabe o quanto é agradável estar em sua companhia!
O público alvo são mulheres, acima de 40 anos e que queiram saracotear por aí mas não têm amigos disponíveis para aquele momento específico.
Entre no site e espalhe por aí !
http://www.concassis.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Concassis e mulherzinhas,

Parabéns pelo site, está muito legal!

Beijos,

Paty Ursa

Alessandra disse...

Estou esperando seus comentários!

bjs
Alê

Anônimo disse...

Alê
Entrei no site da Con... é muito legal. Um serviço que tem tudo a ver com o corre-corre dos dias atuais; a gente simplesmente não tem tempo de arrumar companhia, e o pior, não tem tempo até de fazer amigos. Quem não tem namorado, marido, às vezes fica sem ter o que fazer por falta de companhia ou de não ter iniciativa de fazer só... Nota dez pra Concassis, uma mulher de muita coragem.