sábado, 12 de janeiro de 2008

MULHERZINHAS DO MEU BRASIL

Mulherada!

Ano novo, as esperanças se renovam, as expectativas se refazem!
Tempo de reavaliar a vida, pra onde está indo, se está bom ou ruim, desejar novas coisas, mudar, planejar!
Ao fazer a minha avaliação de 2007 percebi que, como o tempo corre cada vez mais depressa e os afazeres sempre aumentam, cada vez menos tenho tempo de fazer o que gosto: estar perto de pessoas importantes como minha família e meus amigos.
Então, como meta pessoal, institui que quero ver / falar / mandar emails / sinal de fumaça / ou qualquer coisa que o valha, mas que estabeleça contato com as pessoas queridas.
O blog Mulherzinhas pretende ser uma destas formas de contato. Ao invés de ficar mandando aquelas mensagens sentimentais, pra um monte de gente, que normalmente entopem as caixas postais, vamos nos comunicar por aqui!
É rápido, é a mesma mensagem pra todos, todos podem comentar e quem não quiser nem se manifesta. Além disso quero combinar pelo menos uma vez por mês um encontro com as Mulherzinhas. Então aqui vai a primeira sugestão: qual dia da semana é melhor para vcs?????
Às segundas??? Aos domingos????
Assim que decidirmos, marcaremos o primeiro encontro. Conto com a participação de todas. Ah! Homem não entra hein!!!!!!!!!!!

Espero que gostem da idéia e filiem-se ao Club das Mulherzinhas!!!!!!!!!!

mulherzinha, mulherzinha, mulherzinha!!!!!!!!!!

Um comentário:

mg disse...

muiézinhá, muiézinhá, muiézinhá!!!!11